Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Baile do Hawaii


Final de semana com os amigos pede por uma boa festa. Por isso a dica do O Próximo Roteiro dessa semana é o Baile do Hawaii que acontece anualmente em Guarapuava.

O diferencial dessa festa é que você tem que ir trajado de branco ou floral, cores perfeitas de roupa para o clima agradável que está fazendo na cidade. Para as mulheres isso é ótimo, pois podem abusar dos vestidos, shortinhos e saias. Enfim, roupas mais curtas que nem sempre podem ser usadas em qualquer ambiente e todos os dias, já que em Guarapuava as temperaturas são baixas. (além disso, é uma boa desculpa para comprar umas roupas de verão!). Já os homens também saem no lucro por usar uma roupa mais despojada e podem admirar a beleza feminina.

Outro diferencial do baile é a decoração do clube que será temática, o que fará você se sentir no clima do Hawaii!  O baile será realizado nesta sexta feira no Clube Chai Hall ao som da banda Dip Lik, do DJ Residente e do sertanejo Atorto e a Adireito, ou seja. variados estilos de  música que vão agradar a  todos os gostos!  

Os ingressos vendidos antecipadamente custam 12 reais feminino e 15 reais masculino (que você pode encontrar no K&M,  Posto Econômico,  Livraria Chain, Supermercado Thel ou com os acadêmicos do terceiro ano de fisioterapia). Já entrou no clima de sol, calor e verão?! Então aproveite o Baile do Hawaii para se divertir com toda a galera!

Yarê Protzek

Nenhum comentário:

Postar um comentário