Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sorveteria Gebon

Calor em Guarapuava, (por mais raro que isso pareça) pede um sorvete para refrescar. E também é um programinha “de namorados” ótimo para curtir à tarde no final de semana. A nossa dica é a sorveteria Gebon, um lugar bacana com ambiente agradável e que tem vista para o Parque do Lago.

Ainda essa semana, dei uma passada na sorveteria (inclusive com meu namorado) e o que não mais vi por lá eram casais de todas as idades, desde os adolescentes que estão começando a sair com o paquera, até velhinhos que ainda fazem a gentileza de levar a mulher para tomar um gelado.

E quem ainda não foi lá vale a pena, os sorvetes são realmente muito bons, com várias opções, mais de trinta sabores diferentes (vi até sabor de danoninho pra vocês terem uma idéia). Para os mais gulosos, além dos sorvetes, tem caldas e outros adereços complementares. O esquema lá é clássico de uma sorveteria, com buffet por quilo e o melhor de tudo é que sai muito barato. Aqueles casais que estão sem grana já não têm essa desculpa para não sair. Sem exagero: com três a quatro pila você mata (mesmo) a vontade de tomar sorvete.

Para quem leu a dica de uma sorveteria em Guarapuava deve estar pensando “mas isso só dura no verão e olha lá”. Bem, espero que não, porque finalmente os donos também pensaram nisso e disponibilizaram lanches e sobremesas especiais tanto de verão como de inverno, como Petit Gateau, por exemplo. O slogan deles faz jus exatamente a isso: o melhor sabor em qualquer estação. Afinal, o hábito de tomar sorvete com namorado é o tipo de coisa que nunca sairá de moda.

O endereço certinho é rua XV de Novembro, 8063 e o telefone (42) 3036101.

Helena Krüger

Nenhum comentário:

Postar um comentário